101 Coisas em 1001 Dias - 16 e 74


Começo do último trecho de férias para o ano de 2013 (infelizmente... =/ )

Após dois anos e meio, finalmente consegui rever meus pais e meu irmão (tava quase procurando o pessoal do 'De volta pra minha terra' ~.~' ).

Passeio maravilhoso, sem nenhum imprevisto ou contratempo.
Consegui mostrar muitos lugares lindos para o meu anjinho, que finalmente conheceu o sogro e a sogra... rsrsrsrs.

E com as fotos tiradas nesses  17 dias que ficamos por lá, cumpri duas metas de uma vez! \o/
Tô eficiente!!!








16 - Ir à Fortaleza rever meus pais.

74 - Fotografar nossas férias em um ano.

Nenhum comentário: