Livro 11 - Halo




Sem querer influenciar negativamente as escolhas literárias de ninguém, mas esse livro foi uma decepção!!!!
Me interessei em razão dos comentários positivos de outros leitores, achei a capa e a sinopse atraentes, e encontrei um roteiro fraco, previsível, pobre, com uma protagonista vergonhosa e um texto entediante.

Bethany é um anjo que veio em missão à terra com seus irmãos Ivy e Gabriel, por ser o anjo mais novo, ela é mais sensível que os outros dois às influências humanas e não consegue controlar seus atos, agindo como uma adolescente normal (meio tonta, mas normal... ).
Morando em uma cidade pequena e calma, os três tentam afetar a comunidade positivamente, mas sem interferir muito na rotina dos cidadãos. Só que a Beth se apaixona por um humano e parece não lembrar que é um anjo com uma personalidade tão rebelde e mimada...  ¬¬'

O primeiro livro inteiro se resume nisso, e nas birras da Beth, que gruda no pobre Xavier como cola e mal deixa o rapaz respirar. A missão? Até o final não fica claro o que eles tem que fazer, mas aparece um carinha metido a vilão lá pelo meio do livro, nada muito impactante.

Lembrando que é uma opinião minha! Não pretendo influenciar ninguém!!!  Já li sinopses negativas de outros livros, e me surpreendi amando a história, então, arrisquem! ^^

A sensação que dá quando lemos é que a Alexandra acabou de assistir 'Crepúsculo' e ficou tentada a fazer uma série juvenil de sucesso também (tadinha... ). Os diálogos e comportamentos são muito bobos e melodramáticos, a Bethany é totalmente ridícula, sem a personalidade marcante e forte que esperamos de seres 'superiores' como anjos e coisas do tipo. É uma menininha besta que pensa que o mundo gira em torno dela e não se importa com nada além de seu romance.

Talvez a história melhore nos outros dois, mas não tenho paciência no momento para encarar essa... prefiro ler os outros que tenho aqui... ^^

Abaixo, a sinopse retirada da editora Agir:


Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Leia o primeiro capítulo abaixo:




ISBN: 8522012210
ISBN-13: 9788522012213
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Altura: 20,8 cm
Largura: 13,5 cm
Peso: 0,615 kg
Edição:
Ano de Lançamento: 2010
Número de páginas: 472

Nenhum comentário: