Filme de novembro: Thor - O Mundo Sombrio



13 já foram, faltam 37.

Esse correspondeu às minhas expectativas. \o/

No feriado de 15 de novembro, Shopping Capim Dourado, 3D.

Foi mesmo um ótimo filme, com um roteiro muuuuito legalzinho, efeitos bem legais e atores excelentes. Eu recomendo demais!

Primeiro que a estagiária da Jane, Darcy (Kat Dennings), é hilária! As partes mais divertidas do filme tem a presença dela. ^^
Outro ponto importantíssimo é o nosso querido Loki (Tom Hiddleston), que surpreende até o fim... 

Depois de meses sem contato com Thor, Jane (que até então estava meio concentrada em outros assuntos) fica alerta com alterações detectadas pela Darcy. Ao pesquisar o local onde se concentra a maior alteração, ela encontra uma 'porta' que a leva para fora da terra.

Após conquistar a paz entre os Nove Reinos, Thor recebe a notícia de que Heimdall não consegue enxergar Jane na Terra, o que faz com que ele vá até a Terra ver o que aconteceu. Ao encontrá-la, ele percebe que há algo errado com ela e a leva até Asgard, e então começa a bagunça, porque o Malekith vai atacar Asgard e a turma dele não é tão fraca assim... Thor não pediria ajuda ao Loki à toa né? Sem entrar em mais detalhes pra não soltar um spoiler aqui, melhor conferir logo o trailer.

Sinopse:

Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

E , claro, o trailer:

Nenhum comentário: