Filmes - Lançamentos de Fevereiro/2014



Operação sombra - Jack Ryan
Estréia em 07 de fevereiro de 2014

Em ‘Operação Sombra – Jack Ryan‘, Ryan usará suas habilidades no mercado financeiro para ajudar um cliente bilionário, em Moscou. O trabalho se transforma em um pesadelo quando o cliente o acusa falsamente de participar de uma ação terrorista para desestabilizar a economia americana. Ryan é obrigado a fugir para salvar sua esposa sequestrada e limpar seu nome.





Tudo por um furo - O âncora
Estréia em 28 de fevereiro de 2014


Com o fim da década de 70, o âncora mais famoso de San Diego, Ron Burgundy (Will Ferrell), volta para a bancada do telejornal em Tudo por um Furo. Quem também está de volta é a co-âncora e sua esposa, Veronica Corningstone (Christina Applegate), o homem do tempo Brick Tamland (Steve Carell), o repórter de rua Brian Fantana (Paul Rudd) e o homem dos esportes Champ Kind (David Koechner) - o quarteto que não tem classe - agora toma de assalto o primeiro canal de notícias 24 horas por dia.



As aventuras de Mr. Peabody e Sherman
Estréia em 28 de fevereiro de 2014


Mr. Peabody (voz de Ty Burrell) é o cão mais inteligente do mundo. Ele acaba de construir uma máquina do tempo, mas ela é roubada por uma pessoa que pretende fazer várias viagens pela História. Imediatamente, o cão e seu ser humano de estimação, Sherman, devem correr para retomar sua invenção e impedir mudanças drásticas na história da humanidade.






Hércules
Estréia em 07 de fevereiro


O longa mostrará Hércules (Lutz) e seu companheiro de batalha partindo em uma jornada quando são enganados por um maléfico rei e vendidos como escravos. Foi Hércules o mais célebre dos heróis da mitologia, símbolo do homem em luta contra as forças da natureza. Desde que nasceu teve de vencer as perseguições de Hera. Tanto é que, com oito meses de vida, estrangulou com as mãos duas serpentes que a deusa mandou ao seu berço para o matarem. Quando homem, sobressaiu-se pela sua enorme força.



Robocop
Estréia em 21 de fevereiro de 2014

2028. Já há vários anos os drones têm sido usados para fins militares mundo afora e agora a empresa OmniCorp deseja que eles sejam usados também para o combate ao crime nas grandes cidades. Entretanto, esta iniciativa tem recebido forte resistência nos Estados Unidos. Na intenção de conquistar o povo americano, Raymond Sellars (Michael Keaton) tem a ideia de criar um robô que tenha consciência humana, de forma a aproximá-lo à população. A oportunidade surge quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, que o coloca entre a vida e a morte.

Nenhum comentário: