Em breve na minha estante! \o/ #20

Com tantos livros a ler, e algumas promoções, este acabou ficando pra depois (ainda não encontrei um bom preço para comprá-lo).

É mais uma daquelas apostas de uma boa aventura... esperamos que seja uma leitura empolgante, que possamos viajar e nos divertir nas páginas deste. ^^


Sinopse:

Bernard Cornwell tornou-se conhecido no Brasil com sua trilogia sobre o rei Artur. Neste novo romance, o autor se debruça sobre o passado inglês. A Guerra dos 100 anos é o cenário desta aventura que envolve, também, a busca do Santo Graal. O Arqueiro acompanha a trajetória de Thomas, um jovem recruta inglês, no conflito que opôs a França dos Valois à Inglaterra dos Plantagenetas - e depois dos Lancastre. Aos 18 anos apenas, ele vê seu pai morrer em seus braços após um ataque de surpresa à aldeia de Hookton.
Um lugar simples que escondia um grande segredo - a lança usada por São Jorge para matar o dragão, uma das maiores relíquias da cristandade. Em busca de vingança contra um homem conhecido apenas como Arlequim, o rapaz abandona seus estudos em Oxford, se torna um arqueiro habilidoso e se junta ao exército inglês, temido justamente pela habilidade dos homens com o arco. Sob a liderança de Eduardo III, o Príncipe Negro de Gales, Thomas se envolve em batalhas e aventuras que, sem perceber, o lançam na busca do lendário Santo Graal. 

2 comentários: