Em breve na minha estante! \o/ #22

Para quem conhece os livros da Marian Keyes, sabe que a família Walsh é hilária. Depois de ler 'Melancia' fiquei na torcida para que tivessem outros das irmãs da Claire, e tem!!!!

Nesse, o centro das atenções é Helen (e nos outros não?!), então acho que vou me divertir demaaaaais!

Pretendia comprar só no meu níver, pois seria um presente fantástico, mas como ele custa sempre R$ 60,00 achei que valeria a pena aproveitar a promoção e pegá-lo por metade do preço. ^^


Sinopse:

Famosa desde a publicação do best-seller Melancia e a criação da família Walsh, protagonista da maioria dos seus livros, Marian Keyes tornou-se a maior escritora do gênero e uma das mais importantes estrelas da literatura mundial. Seus livros venderam mais de três milhões de cópias em todo o planeta e, a cada novo título, um alvoroço surge entre os fãs. Com Chá de sumiço, a autora apresenta a aventura de Helen, a mais doida e engraçada das irmãs. Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex-namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento.
Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir. 
Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista – corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima – é a heroína perfeita para os novos tempos.
“Chá de sumiço é brilhante e engraçado.” (Sunday Express)
“Aguçado, emocionante e comovente. Marian Keyes está de volta!” (Irish Times)

Nenhum comentário: