Livro 27 - Beijada por um anjo


Menos.
Não tão ruim como 'Halo', mas ainda assim foi uma leitura difícil.

Ivy e Tristan são os personagens principais dessa história. Ela, uma menina normal que mora com a mãe e o irmão. Ele, um rapaz que faz parte da equipe de natação da escola, chama a atenção de todas as meninas e é comportadíssimo.

No livro, a autora tenta pintar um 'Tristan' que é o centro das atenções das garotas, mas não é isso que sentimos ao ler a história. Ele parece até bem apagado. E desde o início, parece apaixonadíssimo pela Ivy (só porque ela é a personagem principal? ¬¬' ).

Ela está em um momento complicado, pois sua mãe está prestes a casar-se novamente, e com um dos caras mais ricos da cidade. Seu irmãozinho está odiando a ideia e resolve se comportar como um mala depois que eles mudam-se para a mansão do novo marido de sua mãe. O filho dele, Gregory (que é um saco!) fica a todo instante oportunando a protagonista, que trata ele super bem, como se fosse culpa do mundo ele ser assim. (¬¬'²). E o que Ivy tem de especial? Nada! Absolutamente nada! Ela não se destaca pela inteligência, por ser engraçada ou desastrada... não encontrei nenhuma característica nela que chamasse atenção. Será que foi por causa da obsessão dela por anjos? A garota coleciona várias miniaturas deles, e reza para eles todos os dias, a qualquer momento.

Ao longo da história, Ivy e Tristan se aproximam e começam sua história de amor, enquanto tentam lidar com a nova rotina dela em sua nova família. Até que algo acontece e faz tudo isso parar. Surgem o além, o 'o que vem depois', e (talvez) nessa parte que a história fica menos ruim.

Sinopse:

Beijada por um anjo é o primeiro livro da inacreditável trilogia de Elizabeth Chandler.
Esse romance conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos.
Ela conhece Tristan e descobre que ele é o amor de sua vida. Mas o destino dos dois é interrompido por um acidente. Com a morte de Tristan, Ivy perde sua crença e não consegue perceber a presença de seu amor, que retorna como um anjo para salvá-la de um grande perigo.
Como Tristan conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé nos anjos?

Leia o primeiro capítulo AQUI.

Título: Beijada por um Anjo
ISBN: 9788563219145
Páginas: 264
Edição:
Tipo de capa: BROCHURA
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Assunto: Literatura Estrangeira-Romances
Idioma: Português
Autora: Elizabeth Chandler

Nenhum comentário: