Em breve na minha estante! \o/ #28


É tão gostoso deixar a mente leve com um romance literário... e esse me atraiu. ^^

Estou lendo 'Minha vida fora de série', e talvez a Paula Pimenta esteja influenciando meu momento ♥. Não tem problema, eu gosto muuuuito!!!!

Não somos só ação e mistérios, precisamos de algo assim... suave... e esses livros estão fazendo isso direitinho.

Não sei quando, estou me controlando para não comprar mais e focar na casa (ainda não adquirida), mas estará em breve na minha estante (espero)!



Sinopse:

Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: