Filme - O Acordo



Filme bem legal, daqueles em que você fica sem fôlego do começo ao fim!

Dwayne Johnson é John Matthews, empresário, dono de uma transportadora bem sucedida, que acaba precisando se envolver com traficantes perigosos após seu filho ser preso, condenado a 10 anos de prisão após um amigo enviar uma encomenda de drogas para seu endereço.
John procura auxílio deu ma promotora federal para tentar libertar seu filho, e ela explica que isso só seria possível se o filho entregasse os outros traficantes. Como o rapaz não conhece nenhum, John abre mão de sua segurança e conforto para iniciar uma busca por outros traficantes. O problema é que ele acaba se envolvendo com um dos 'grandes' e a promotora vê nisso a oportunidade para colocá-lo em uma operação existente para prender um dos chefões.

O nervosismo quando a gente assiste é tão grande que falei que não iria mais assistir pelo menos umas 5 vezes!!!!
Mas vale a pena ir até o final, o roteiro é bom e os atores foram bem escolhidos. Só não gostei do filho do John, mas ele fez um ótimo papel de rapaz mimado e folgado. No mais, os outros foram excelentes!!!


Sinopse:

Um adolescente é preso injustamente por um crime que não cometeu e, após ser julgado, acaba sendo condenado a 10 anos de prisão. Desesperado, seu pai John Matthews (Dwayne Johnson) está disposto a qualquer acordo para livrá-lo da cadeia. É quando recebe a proposta de uma promotora federal (Susan Sarandon) para que trabalhe como agente infiltrado em uma operação em andamento, que tem por meta capturar um poderoso chefão das drogas (Benjamin Bratt).



Nenhum comentário: