Filme - Uma saída de mestre

Um filme que eu nunca tinha feito questão de assistir, e que foi bem legalzinho... ^^

Tem muita ação e dá nervoso achar que não vai dar tempo em muitas cenas, mas não é dos melhores. Vale a pena assistir em um fim de semana qualquer.






No filme, Mark Wahlberg é Charlie, a mente inteligente por trás de um grupo que faz grandes roubos. Ele está agindo no que seria o último roubo do John (Donald Sutherland), mas uma traição faz com que o final não seja o esperado. Alguns anos depois, Charlie está de volta com o grupo para vingar a traição que sofreram. Agora, contando com a ajuda de Stella (Charlize Theron), uma expert em abrir cofres.

O filme tem umas jogadas legais e as cenas de ação são fantásticas!

Recomendo!

Sinopse:

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.



Nenhum comentário: