Livro 31 - Dias de Sangue e Estrelas


Leitura iniciada antes do carnaval e que levei para passar o feriado comigo. ^^

Segundo livro da série, continua tão bom quanto o primeiro (Feita de fumaça e osso). A autora explora bem os elementos de ação e os mistérios que cercam Karou e Akiva, as crueldades do Jael e do Lobo Branco, os novos personagens muito bem colocados... eu gostei demais!

Aqui, começamos com Akiva sofrendo a distância e as dúvidas por estar perdido quanto à Karou, sem saber o que aconteceu a ela, onde está e o que pode fazer para ficarem perto, ele sente como se não tivesse mais razão alguma para nada. Zuzana continua engraçadíssima, e também está desesperada sem notícias da amiga. E onde Karou está? Aháaaa! Sem spoilers, ok? Leiam!

O que interessa é que a autora escreveu bem, pecando no desenrolar de alguns mistérios, que foram escancarados cedo demais, mas que não poderia ser diferente. =/

Sinopse:

Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora ela sabe quem é — e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido.
Na deslumbrante sequência de Feita de fumaça e osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de sangue e estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção... por esperança.
Mas restará alguma esperança no mundo destruído pelos dois?





Editora: Intrinseca
Autor: Laini Taylor
I.S.B.N.: 9788580574067
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 448
Tradutor : Viviane Diniz

4 comentários: