Livro 33 - Cidade das Cinzas


Bom.
O livro continua bem legal, com muita ação e mistério.

Claire está bem habituada à nova realidade em que se encontra, com seres como vampiros, lobisomens, fadas e magos inseridos em seu mundo, mesmo que ela queira voltar ao tempo em que era uma pessoa 'normal' e não sabia da existência de tudo isso.

Nesse livro, ela, Jace e Simon ainda tem uma relação conturbada, os três ainda estão confusos sobre o que sentem e como lidar com esses sentimentos. Eles não tem muito tempo para isso, já que algumas mortes começam a ocorrer sem explicação.

Valentim consegue o segundo instrumento mortal, e todos passam a desconfiar de Jace, já que ele procura o 'pai' mais de uma vez e não se abre com ninguém, continuando com sua personalidade afiada tão parecida com a de Valentim. Para tentar controlar melhor a situação, a Inquisidora chega ao instituto e erra mais do que acerta. Ê raiva que me deu dessa mulher!!!!

Legal foi ver a amizade entre o pessoal ficando mais forte. Alec, Isabelle, Luke, Magnus, Claire e Jace continuam ligados e socorrendo uns aos outros quando necessário. E é essa união que faz o livro continuar. ^^

Soltei algum spoiler? Se sim, foi sem notar e tentando ao máximo não fazer isso ok?
É difícil falar de uma sequência sem entregar nada do livro anterior... ~.~'
(mas eu me esforcei!!!)

Espero que gostem tanto quanto eu, que estou me segurando para não devorar o terceiro logo! =D

Sinopse:

Depois ser apresentada ao Mundo de Sombras e a Jace — um Caçador que tem a aparência de um anjo, mas a língua tão afiada quanto Lúcifer —, Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo.
Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai? Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações.


Leia um trecho do livro AQUI.

Autor: Cassandra Clare
Título Original: City of ashes
Tradutor: Rita Sussekind
EAN: 9788501087157
Gênero: Romance estrangeiro
Coleção: Os instrumentos mortais
Páginas: 406
Formato: 16x23
Editora: Galera Record

2 comentários: