Livro 35 - A Tormenta de Espadas - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 3 (Parte II)

Créditos na imagem

Termineeeeei!!! \o/

Achei que não acabaria nunca! Que livro enoooorme!!!!

Mas a leitura fluiu bem rápido depois da metade, pois temos um certo problema em ler o que já assistimos (por isso leia antes de ver o seriado ok?).

Surpresas? Algumas... Jaime e Tyrion Lannister, Jon Snow, Lysa Arryn...
Gostei demais do desenrolar da história, das cenas na muralha, das batalhas (demoraram um monte pra acontecer né?).

Agora fiquei curiosíssima para saber como a Daenerys vai dar continuidade à sua conquista, como o pessoal da Patrulha da Noite vai lidar com as surpresas, o que o Tyrion está aprontando, assim como os próximos passos dos personagens que restaram vivos. ~.~'
E que final foi esse?!!!! Eu confesso que não entendi bem... ela tá viva ou morta?! o.O

Sugiro que leiam mesmo (leu né Lily?!!! Como eu vou comentar com vc se ainda não leu?!!!)

Boa leitura a todos! ^^



Sinopse:

Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens pela Muralha, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que se encontra entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo alguém tão destemida como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam. Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa, livre do compromisso com o homem que agora ocupa o Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon estariam mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega em direção às terras da sua infância, mas antes ela precisará aportar às desprezíveis cidades dos escravagistas. Mas a menina indefesa agora é uma mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar em uma conquistadora impiedosa?


 


Título: A Tormenta de Espadas
Subtítulo: As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro 3
Editora: Leya
Autor:      George R. R. Martin
ISBN: 9788580442625
Páginas: 884
Edição: 1
Tipo de capa: BROCHURA
Ano: 2011
Assunto: Literatura Estrangeira-Contos E Cronicas
Idioma: Português

Um comentário: