101 Coisas em 1001 Dias - 95


95 - Trocar nossa cama de casal. (Feito! Compramos no dia 27/03/2014)

Quando você começa sua vida independente, sem ajuda de terceiros, comete alguns erros dos quais não tem como fugir. 

Casamos no civil em Agosto de 2012, eu tinha acabado de passar no concurso do INSS e nossa vida financeira estava recomeçando. Tudo o que tínhamos em Palmas/TO havia ficado para trás com nossa mudança para Itapuranga/GO, então precisamos comprar tudo. Para não dizer que chegamos só com a roupa do corpo, tinha algumas pequenas coisinhas que minha sogra deu e ganhamos o armário da cozinha. O 'resto' foi por nossa conta.

Quem já mora só tem uma noção de como é caro mobiliar uma casa. A geladeira tinha que ser muuuito boa, e resolvemos economizar com a cama e o fogão. O problema é que a cama não aguentou nem o primo de 9 anos do meu marido! Passamos a dormir em um colchão doado pela minha sogra até comprar a nossa.

Finalmente, depois de mais de ano, conseguimos nossa querida e confortável cama!!!!! Agora consigo dormir até depois das 3h da manhã, mais de 5 horas de sono por dia desde que ela chegou. ^^
(Ó aí que avanço!)

Menos uma meta, e em julho completo um ano com o projeto.

Ah, se você ainda não conhece, o Projeto '101 Coisas em 1001 Dias' consiste em estabelecer 101 metas, cumpríveis num prazo de mais ou menos uns 2 a 3 anos. Você escolhe como vai ficar acompanhando, mas tem que registrar sempre que desistir, concluir ou iniciar uma meta.

As minhas estão AQUI.

2 comentários: