Chegou essa semana #22


Esses foram uma cortesia (de mim, para mim! \o/ ) da Fnac.

Aproveitei nosso passeio de fim de semana em Goiânia para visitar a livraria do Shopping Flamboyant, e ganhei essas coisinhas lindas em troca de uma pequena contribuição. =D



Esse já estava na lista, e fiquei de olho por dias esperando o preço baixar na internet (a única livraria de nossa minúscula cidade só vende pelo preço de capa). Então foi com uma felicidade imeeensa que entre na Fnac e vi a plaquinha de promoção!!!



Com esse aconteceu o mesmo, mas achei que fosse encontrar uma promoção dele mais rápido. =/
Tenho outro livro da autora, e ainda não li nenhum. (Tempo, cadê você?!!!)

São os únicos da semana, os próximos devem chegar em uns 15 dias (vou pagar essa semana o boleto).
Controlem seus cartões, as promoções vão nos falir!!!!!!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou torcendo por isso!!! ^^
      Vi tantos comentários bons sobre o livro que não tinha como não comprá-lo.

      Excluir
  2. Gostei. Sou dessas que sente vontade de ler livro quando a capa é bonita. Rs.

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu nem olho mais só a capa (depois de HALO traumatizei), vi a sinopse dos dois e me encantei... além dos comentários que li em outros blogs. ^^

      Excluir
  3. Oii
    É a segunda vez essa semana que entro em um blog e dou de cara com Eleanor & Park. O livro tá me perseguindo! haha
    Adorei suas aquisições!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por isso que comprei logo! kkkkkkkkkkk
      Não é possível que um livro tão elogiado seja ruim... ^^

      Obrigada!!!!

      Excluir
  4. Estou louca para o meu Eleonor & Park chegar, Ia comprar a edição em inglês, mas surtei quando a Novo Século lançou a edição daqui. Quero ler logo '-'

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Novo Século fazendo nossa felicidade... ^^

      Uma ótima leitura para todas nós!

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Adorei os livros que você comprou!
    Estou louca para ler O Presente, mas estou com 60 livros para ler e não posso comprar mais :/
    Quero saber sua opinião quando lê-lo *-*
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou doida pra ler Eleanor & Park, o livro parece ser ótimo. Não me interessei muito com O Presente, mas a caixinha que vem o livro é linda. *o*
    Tenha uma ótima leitura Cassia!

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  7. Ahh, é tão meiga essa capa de Eleanor & Park! Quero ler esse livro, só li resenhas bem positivas até agora!
    Sobre O Presente, é um livro ok, a narrativa da Cecelia Ahern é uma delícia, mas a trama em si não chegou a emocionar nem nada...

    Beijooo, Livro Lab

    ResponderExcluir