Livro 50 - Paixão sem limites



O livro foi bem legal, e dá pra ler em um dia... mas eu enrolei um monte e demorei mais que uma semana, lendo 'O chamado do Cuco' junto.

Blaire é a protagonista, uma garota que era pra ser o exemplo de força e determinação, mas que achei contraditória em alguns momentos. Depois de passar por um monte de problemas e perder a mãe, ela vai morar na casa do pai (com quem não quer muita conversa), mas lá ela terá que conviver com a nova família dele, e aí começa o novo problema.

Rush é a outra ponta da história, ele é filho da madrasta de Blaire, e os dois não se entendem muito bem no começo... o grupo de amigos dele faz com que ela sinta-se a pior das criaturas (exceto pela parte dos rapazes, que não conseguem ver um rosto bonito sem se derreter).
Na nova cidade, a menina do interior se vê no meio de um monte de gente rica e esnobe, e não sei se a autora tem muita noção do que é isso, mas acho que ela pecou novamente nos comportamentos dessa parte. Blaire até se mostra bem esforçada, tentando se virar com o que tem e correndo atrás de sua independência pra se livrar logo da família que não quer, e que não faz questão que ela continue lá.
Mesmo com as contradições e falhas, eu gostei da história e fiquei curiosa para saber como a Blaire se sairia resolvendo os problemas. Torci para que conhecesse um cara legal, que fizesse amigos e superasse tudo por conta própria, torci para que as cobras da história aprendessem com os erros, e no final foi legal ver que a autora conseguiu prender minha atenção. ^^
(O livro é uma delícia!!! Só tenham cuidado com as cenas hot, tem algumas e não é uma leitura apropriada para qualquer idade.)


Sinopse:

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.







Características detalhadas
Editora: Arqueiro
Autora: Abbi Glines
I.S.B.N.: 9788580412208
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento: Brochura
Edição: 1 / 2013
Idioma: Português
Número de Paginas: 192
Tradutor: Fernanda Abreu

Nenhum comentário: